13 junho 2015

Antes e depois vapt vupt

Antes e depois vapt vupt


Oi!!! Hoje trouxe um antes e depois bem rapidinho... as cadeiras da minha copa estavam bem feinhas, sabe, então resolvi dar uma repaginada nelas. Comprei um tecido em tons de branco, verde e azul e coloquei a mão na massa,rsrs.
Foi bem fácil e adorei o resultado( até eu enjoar da cor e trocar novamente, agora que peguei o jeito..rsrs).Vamos ver as fotinhas?!


Antes:



Durante:






Depois:





Foi um post bem rapidinho, mas tinha que mostrar pra vocês, porque estou com uns projetinhos fáceis, para que qualquer pessoa possa fazer sem dificuldades. 
Vou ver se consigo fazer pelo menos um post por semana, pois não estou tendo muito tempo, mas tenho muitas coisinhas pra mostrar pra vocês, então vou fazer o possível pra conseguir. 
Espero que tenham gostado, e que tenha inspirado vocês a colocarem a mão na massa, pois nosso lar merece!!


Beijinhos!!!
Myla









Nenhum comentário:

Postar um comentário