17 dezembro 2012

Huhull, meu primeiro post!!

Oiiii, estou muito feliz em poder estar publicando meu primeiro post (eeeeeeeeeebaaaaaa), já estava há algum tempo planejando criar este blog, e finalmente chegou "o grande dia".

Espero que possa ajudar com algumas dicas que estou preparando, mas o meu maior objetivo é poder aprender com vocês, que possamos trocar ideias e, principalmente, conhecer pessoas de diversos lugares que gostam de decoração, assim como eu.

Como acabei de dizer,este é um blog de decoração, e vou procurar mostrar que com pouco se pode fazer "milagres"... sou do tipo que gosta de decorar sem gastar muito, de reinventar, de reciclar... 

Espero que gostem, pois estou preparando tudo com muito carinho. Ahhh, aguardem... têm muitas coisas legais, e ótimas dicas de decor, prometo que não demoro postar.



                                                                                                 Beijinhos, até mais!

                                                                                                              Myla


Nenhum comentário:

Postar um comentário