09 fevereiro 2013


Garrafas na decoração


Oiii... tenho notado que muitas pessoas estão tendo mais consciência da importância do reaproveitamento de coisas antes vistas como lixo,que agora podem até virar objetos de luxo na decoração.
Uma super tendência , que eu particularmente acho que veio pra ficar, são as garrafas de vidro. Tem de todos os tipos, tamanhos, cores e texturas, uma mais fofa que a outra. Fico com dó só em pensar que há alguns anos, eu tinha em casa dezenas dessas garrafas que foram doadas para reciclagem... eu sei que agi corretamente, mas se eu as tivesse hoje  teriam tido outro destino... teria várias espalhadas pela casa... mas, como diz o ditado,"quem vive de passado é museu", né?!
Separei umas fotos pra vocês...



 Essas são minhas garrafinhas vintage, que eu coloquei na mesa do computador e no cantinho do aquário.







Agora não temos como dizer que é difícil  deixar a casa mais bonita, são muitas ideias que podem nos inspirar e com baixo custo... é só deixar o medo de "tentar" de lado e arriscar, vamos nessa?
Espero que tenham gostado.

                                                                                              Beijinho, até mais!!!
                                                                                                         Myla












Nenhum comentário:

Postar um comentário