16 dezembro 2013

"Então, é Natal!!"

Oi... O tempo voou este ano né?! E o Natal já está aí... Aqui em casa já entramos no "clima" há mais de um mês, pois eu amo tanto arrumar a casa com enfeites natalinos, que não consegui esperar... e agora vou mostrar pra vocês um pouquinho dessa decor, mais que especial.







 Gosto muito das cores tradicionais, e usei bastante vermelho, verde e dourado. Na sala a árvore, que é sempre decorada com muito carinho por minha mãe, meu filho e eu, ficou super graciosa. Não gosto de colocar  saia nela, então optamos por essas renas e o papai Noel, que deram um charme à parte.





 
O corredor e as portas também ganharam enfeites, e eu adorei o resultado...como eu amo o Natal!!!


A cozinha também merece um mimo, né, mesmo que bem discreto.
Ainda faltaram algumas fotos...quem quiser conferir tudinho dá uma passadinha na fan page do blog no facebook... e não deixem de curtir Myla de Paula.
O que acharam? Espero que tenham gostado...

Agora uma mensagem de Natal muito especial.

Nascimentos
 
Sempre que duas pessoas se perdoam mutuamente, 
É Natal. 
Sempre que você mostra compreenção para com seus filhos,
 É Natal. 
Sempre que você ajuda a alguém, 
É Natal. 
Sempre que alguém se decide a viver honestamente, 
É Natal. 
Sempre que nasce uma criança, 
É Natal. 
Sempre que você experimentar dar a tua vida um novo sentido, 
É Natal. 
Sempre que você se olha com os olhos do "coração", com um sorriso nos lábios,
É Natal, 
pois nasceu o Amor, 
pois nasceu a Paz, 
pois nasceu a Justiça 
pois nasceu a Esperança, 
pois nasceu a Alegria, 
Pois nasceu Jesus Cristo, Nosso Senhor! 
Desejo um futuro feliz para todos e um Feliz Natal! 

Fonte: mensagenscomamor.com

Até mais, beijinhos!!!
Myla

Nenhum comentário:

Postar um comentário