21 janeiro 2014

Cantinhos "cute"


Oi...enfim,o primeiro post de 2014. Sei que estou um pouco atrasada, mas, nunca é tarde para nos organizarmos, e finalmente comecei a traçar minhas metas para este ano e me organizar em relação ao blog.
Estou com uns projetinhos que falei aqui pendentes, mas vou liberar todos aos poucos,pois quero mostrar tudinho que andei fazendo por aqui, mas sempre tem umas coisas que quero mudar, e outras que não estão terminadas, mas aos poucos vou postando...sabe,uma das minhas metas é de me dedicar mais ao blog este ano.
Neste primeiro post, separei pra vocês umas imagens que me inspiram muito...são cantinhos muito fofos, que qualquer um pode ter em casa, basta um toque de criatividade, e o principal, tem que ter personalidade.




Estes cantinhos da costura são uma graça não acham?!




Estes quartos então?! Muito fofos,femininos, super românticos... fiquei apaixonada!!! Quem não gostaria de cantinhos como estes para descansar, depois de um dia de trabalho?





            Cozinhas mais "cute" estas, não é verdade?! Um sonho pra nós, mulheres.




Pra fechar,um cantinho super gracioso de estudos e outro para as moças se embelezarem.

O que acharam, um mais fofo que o outro, né?! 
Eu sei... este é um post mais voltado para leitoras "cute", femininas e românticas, mas é apenas o primeiro de muitos que estão por vir...vai ter post pra todos os gostos e estilos, prometo.

Ah...não poderia deixar de dizer também que adorei o novo visual do blog, achei que ficou super moderno, com a "minha cara"...ainda falta muita coisa pra ficar realmente do jeito que eu quero, mas aos poucos vou melhorando...espero que também tenham gostado.
Não deixem de curtir a fan page no facebook aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário